Paralimpíadas: Seleção feminina perde para o Japão na disputa pela medalha de bronze no goalball

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Quarta colocada na Rio 2016, a seleção feminina de goalball repetiu a dose nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Nesta sexta-feira, a equipe acabou derrotada pelo Japão por 6 a 1 na disputa pela medalha de bronze. O Brasil pecou em penalidades e não conseguiu se sair bem na defesa.

+ Nathan Torquato conquista ouro inédito para o Brasil no taekwondo

Campeãs paralímpicas em Londres 2012, as japonesas construíram a grande vantagem no placar logo nos primeiros minutos da etapa inicial. Com quatro minutos, Eiko Kakehata marcou dois gols e logo em seguida, Norika Hagirawa fez o terceiro para o Japão.

+ Brasil supera a chuva, vence Marrocos e está na final do futebol de cinco nas Paralimpíadas de Tóquio

As brasileiras não conseguiam parar o ataque japonês e não ofereciam perigo às adversárias. Hagiwara e Kakehata marcaram mais um gol cada e fecharam o primeiro tempo em 5 a 0. Já no segundo tempo, Hagiwara marcou mais um gol para o Japão. Victoria Amorim diminuiu para o Brasil no fim do jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos