Paralimpíadas: Luis Carlos Cardoso é medalha de prata na canoagem

·1 minuto de leitura


O Brasil participou de quatro finais na canoagem de velocidade nos Jogos Paralímpicos de Tóquio nesta quinta-feira. E quem brilhou foi Luis Carlos Cardoso, que conquistou a medalha de prata na classe KL1 masculina. O brasileiro encerrou a prova com tempo de 48s03.

+ Nathan Torquato conquista ouro inédito para o Brasil no taekwondo

Luis Carlos Cardoso, que havia vencido as eliminatórias, teve boa partida e manteve o bom ritmo para assegurar o segundo lugar no pódio. A medalha de ouro ficou com o húngaro Peter Kiss (45s44), enquanto Remy Boulle, da França, conquistou a prata com marca de (48s97).

+ Brasil supera a chuva, vence Marrocos e está na final do futebol de cinco nas Paralimpíadas de Tóquio

Na final da categoria VL2 feminina, Débora Raíza terminou na 7ª colocação (1m04s78). Logo depois, Fernando Rufino chegou na 6ª posição da final do KL2, com tempo de 43s17. Fechando a participação dos brasileiros nas finais, Caio Ribeiro ficou com a 5ª colocação do KL3, com (42s05).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos