Parabéns? Felipão elogia Grêmio após empate com Cuiabá na Arena

·1 minuto de leitura


O momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro é delicado. Na noite da última quarta-feira, o Tricolor recebeu o Cuiabá e novamente tropeçou dentro de casa. Desta vez, o placar ficou em 2 a 2.


Na coletiva de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari explicou a sua visão do jogo e surpreendeu ao dar ‘parabéns’ aos comandados pelo poder de reação.

- Se tivesse que dizer ao meu grupo, ao torcedor, diria parabéns pelo resultado de hoje. Saíram atrás duas vezes e tiveram um esforço muito grande. Dentro do esforço, vejo muitas coisas boas, uma dedicação especial para buscar o resultado. E vamos atrás até o fim. Tivemos muito melhor desempenho que contra o Sport. E muito melhor dedicação, brio, que não tivemos naquele jogo - afirmou.

>Confira a classificação atualizada do Brasileiro

Em outro trecho da coletiva, Scolari também garantiu que vai trabalhar muito para tirar o Grêmio do Z4.

- O resultado não foi o que queríamos, mas fico satisfeito com o desempenho da equipe em todos os momentos. Não acontece nada comigo, com o nosso grupo que não vamos trabalhar para modificar o que temos que modificar - declarou o comandante.

Mesmo na zona da degola, o técnico Felipão segue com prestígio com a diretoria tricolor. O presidente Romildo Bolzan compareceu à sala de imprensa após o empate e foi claro ao garantir Scolari no cargo. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Felipão e Grêmio visitam o Santos, na Vila Belmiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos