Para Zinho, Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário: 'Sempre cita o clube'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após passagem de sucesso e títulos no Flamengo, o técnico Jorge Jesus segue sendo muito pressionado no comando do Benfica (POR). As críticas constantes e o baixo desempenho da equipe em Portugal fazem o comentarista Zinho acredita que o treinador sente falta do clube carioca do que ao contrário. Para ele, o Rubro-Negro daria a Jesus mais condições de disputar títulos.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário. O elenco que ele teria com o Flamengo, daria a ele mais condições de conquistas do que o elenco que ele tem no Benfica. Em Portugal, ele só briga pelas competições nacionais. O elenco que ele tem no Benfica não é para chegar longe em Europa League ou Champions League - disse Zinho no programa "Bate-Bola Debate", da ESPN.

O ex-jogador relembrou que Jesus costuma lembrar de sua passagem pelo Flamengo, da atmosfera e dos títulos conquistados.

- Até dentro de Portugal ele enfrenta muitas dificuldades. Toda entrevista ele cita o Flamengo, fala da torcida e lembra com carinho do Brasil. Está sentindo muita falta - completou.

O Flamengo, sob o comando de Rogério Ceni, tem o clássico contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro é 3º colocado, com 49 pontos. Já o Tricolor está em 7º lugar, com 40 pontos.