Para Zé Elias, Botafogo SAF pode colocar clube 'de volta à elite': 'Brigar por títulos'

·1 min de leitura


O Botafogo está próximo de ganhar investimentos do empresário norte-americano John Textor e, para o comentarista Zé Elias, a nova fase do futebol Alvinegro é uma esperança para os torcedores e simpatizantes do clube. Durante a programação deste sábado da ESPN, o ex-atleta destacou a crise recente do Glorioso e se mostrou otimista com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- É esperança não só do Botafogo e de seus torcedores, é de todo mundo que gosta de futebol e da história do clube. Não merece esse 'ioiô', problemas financeiros, é um time muito grande, ajudou a construir a história do nosso futebol e merece voltar à elite - disse o comentarista.

- Quando falo elite, é brigar por títulos grandes, participar de Libertadores com chance de título, chegar à final da Copa do Brasil. O Botafogo tem essa camisa e esse poder. Tem tudo para voltar a ser o que era - acrescentou o ex-atleta.

+ Confira como foi o Réveillon dos craques e mais do Fora de Campo!

O ex-atleta também alertou sobre a possibilidade de pessoas se aproveitarem dos novos investidores e destacou a necessidade de bons profissionais na nova gestão.

- O investidor precisa se cercar de bons profissionais, porque quando há grandes investidores tem muita gente querendo mamar na teta da vaca. Espero que as pessoas do bem cerquem o investidor de pessoas boas e que pensem no bem-estar do Botafogo, em trazer para o lugar que nunca deveria ter saído - completou Zé Elias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos