Para tentar colar no líder Leipzig, Bayern recebe o Schalke 04

Bayern e Schalke se enfrentam neste sábado (Foto: AFP)
Bayern e Schalke se enfrentam neste sábado (Foto: AFP)


Na segunda colocação do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique segue em busca de assumir a liderança da competição. Neste sábado, em casa, os Bávaros recebem o Schalke 04 e precisam vencer para continuar na cola do Red Bull Leipzig, líder da Bundesliga com 40 pontos, quatro a mais que o time de Munique. A bola rola às 14h30 (de Brasília).

O PAPEL DE CAÇADOR...
Nos últimos anos, o Bayern de Munique se acostumou a ser a caça no Campeonato Alemão. Sempre brigando pela liderança e na maioria das vezes, com folga na ponta da tabela, os bávaros se veem na situação de caçar outro time em busca da liderança. O técnico da equipe, Hans Flick, comentou sobre a situação 'inusitada', do Bayern.

- Conhecemos as condições. Temos que olhar para nós mesmos, é importante que façamos o nosso trabalho. Não podemos olhar para a competição. Todo mundo sente a chance de se tornar campeão este ano. Temos que estar preparados para ter um bom desempenho em todos os jogos. Então será como nos últimos anos onde o campeonato é apenas sobre nós.

O treinador do Bayern de Munique também comentou sobre o que espera do Schalke 04, adversário do time bávaro neste sábado, que voltou das férias de inverno com uma grande vitória frente ao então vice-líder Borussia Monchengladbach, em casa, por 2 a 0.

- No jogo contra o Gladbach, fiquei muito impressionado com a presença do Schalke em campo. Como eles pressionam o adversário, como eles atacam forte. Jogaram muito bem e venceram no final. Será um jogo muito difícil - completou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também