Para Sormani, Flamengo deveria contratar Jorge Jesus para 'cair o mito'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Jorge Jesus está livre no mercado após ser demitido do Benfica-POR (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Durante o programa 'Futebol 90' desta terça-feira, o comentarista Fábio Sormani opinou sobre um possível retorno do técnico português Jorge Jesus ao Flamengo após a queda de Renato Gaúcho. Para o jornalista, uma volta do treinador campeão com o Rubro-negro em 2019 seria bom para o clube pois ele não conseguiria atingir os mesmos resultados.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Acho que para o bem do Flamengo, eles precisavam trazer o Jorge Jesus. Para cair esse mito. Eu volto a insistir, vamos olhar o retrospecto, vamos pegar o Flamengo nos últimos seis meses do Jorge Jesus, já não era o mesmo Flamengo - explicou o comentarista.

- Parar com essa história e deixar os outros treinadores treinarem em paz - completou Fábio Sormani.

+ Dudu provoca Carol Portaluppi e mais notícias do Fora de Campo!

A vitória do Flamengo desta terça-feira sobre o Ceará por 2 a 1 evitou a confirmação do título nacional do Atlético Mineiro nesta noite. As chances do Flamengo ainda são apenas matemáticas. A diferença é de oito pontos restando nove em disputa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos