Para são-paulinos, vitória traz confiança para reta final do Paulista

Autor de gol do triunfo sobre o São Bernardo nesta quarta-feira, atacante Gilberto ressalta importância do resultado. Goleiro Denis comemora fato de time não ter sofrido gols

De cinco jogos sem vencer (uma derrota e quatro empates), o São Paulo passou a cinco jogos invicto. A chave mudou com o triunfo sobre o São Bernardo nesta quarta-feira por 1 a 0, resultado que segundo Gilberto, autor do gol, dá confiança para o Tricolor entrar bem no mata-mata do Campeonato Paulista. Artilheiro do time no ano, com oito gols, ele celebrou marcar novamente.

- A gente procura aproveitar o máximo as oportunidades. Todos que entraram hoje entraram com foco, e saímos vitoriosos. Importante é que o grupo agora ganha confiança para a próxima fase - afirmou o centroavante.

O goleiro Denis seguiu a mesma linha do companheiro e o comemorou ter saído de campo sem ser vazado. Isso não acontecia há 13 jogos. Vale lembrar que ele foi reserva nos três últimos jogos, perdendo lugar para Renan Ribeiro.

- Jogo importante, o mais importante é que todo mundo se comportou bem taticamente. E o mais importante é que saímos sem sofrer gols, que fazia muitos jogos que não acontecia. Nos dá confiança para a reta final do campeonato - avaliou o goleiro.

O Tricolor agora enfrenta o Linense nas quartas de final do Paulista. Como terminou a primeira fase em primeiro lugar do grupo B, tem a vantagem de decidir em casa, em confrontos com datas ainda a serem definidas.







E MAIS: