Para RMP, 'Palmeiras entrará como zebra contra o Atlético Mineiro na Copa Libertadores'

·2 minuto de leitura


Os jogos da semifinal da Copa Libertadores da América 2021 começam nesta semana. Já na terça-feira, um embate brasileiro agita o continente sul-americano: em São Paulo, o Palmeiras pega o Atlético Mineiro no jogo de ida. Na visão do jornalista Renato Mauricio Prado, o Galo sai na frente do Verdão.

+ Confira a tabela de classificação e saiba os jogos do Brasileirão Série A

- Fiquei com a sensação de que o Atlético-MG está mais forte do que o Palmeiras, que terá que fazer uma partida inesquecível para não perder já nesse primeiro jogo. É fortíssimo esse time do Atlético-MG. Acho que o único time que tem capacidade de enfrentá-lo de igual para igual é o Flamengo completo. Estou achando que o Palmeiras vai entrar como zebra nesse jogo de terça-feira pelo o que os dois times estão jogando - avaliou Renato, no "Fim de Papo", do Uol.

Líder do Brasileirão, o Galo vive uma sequência de resultados que impressiona os torcedores. São 10 jogos sem derrotas. Além disso, destaques em campo como Hulk, convocado para a Seleção Brasileira, e outras estrelas ajudam o Atlético Mineiro a passar uma boa impressão ao analista. Por outro lado, Mauro Cezar avisa.

- O Palmeiras depende do gol no começo. Se o Palmeiras fizer 1 a 0 no começo, o jogo será pautado por isso e o Atlético-MG pode ter muitos problemas. O Palmeiras perdeu três dos quatro últimos jogos em casa. De fato, o time não tem conseguido se impor jogando em seu estádio. O Atlético-MG é o favorito, mas o Palmeiras não está morto - pontuou.

O jogo brasileiro será às 21h30 nesta terça, enquanto o jogo de volta pela Libertadores acontecerá no dia 28/09. Quem vencer enfrenta o vitorioso no confronto entre Flamengo e Barcelona, do Equador. O desafio do Rubro-Negro acontece nesta quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos