Para RMP, Cristiano Ronaldo abriu mão de 'futuro mais produtivo' com Guardiola

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em sua coluna do UOL, o comentarista Renato Maurício Prado avaliou o retorno de Cristiano Ronaldo para o Manchester United afirmando que o português escolheu os Red Devils por um aspecto emocional. Contudo, para o jornalista, o atacante de 36 anos deixou de ter um futuro mais "produtivo" atuando pelo rival Manchester City de Pep Guardiola.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Pesou o lado sentimental, principalmente o fato de o Red Devils ser treinado atualmente por um velho companheiro de equipe, o norueguês Ole Gunnar Solskjær. Com a chegada do CR7, o elenco do United fica, sem dúvida, entre os mais fortes do mundo - opinou o comentarista.

- O CR7 volta na esperança de reviver esses tempos gloriosos. Mas a sensação que tenho é que, ao preferir o United ao City, abriu mão de um futuro que lhe poderia ser bem mais produtivo. Embora ainda seja um craque, é evidente que Ronaldo já não é o mesmo. Aos 36 anos, não tem mais conseguido ser o "homem esquadra" dos tempos do Real Madrid - completou Renato Maurício Prado.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Na web, torcedores do Manchester United comemoraram o retorno de Cristiano Ronaldo para o clube a ponto de derrubar o site oficial do time por causa dos acessos. O anúncio do português chegou ainda a ter mais interações do que o de Messi no PSG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos