Para Rivaldo, 'talvez tenha sido melhor para Palmeiras perder nas semifinais'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ex-atacante do Palmeiras e da Seleção brasileira, Rivaldo falou, durante uma entrevista ao Betfair, sobre a atuação do Verdão no Mundial de Clubes e como a derrota para o Tigres (MEX) por 1 a 0 nas semifinais pode ter sido boa para o time paulista. De acordo com o ex-jogador, o clube ainda precisa de um atleta imprevisível no ataque para poder desequilibrar os adversários.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- Era preciso que o time do Abel Ferreira mudasse sua postura dentro de campo nessa partida, mas isso acabou não acontecendo e talvez tenha sido melhor perder já nas semifinais, pois se o time não está conseguindo subir seus níveis de atuação, correria risco de perder feio para o Bayern de Munique na final de quinta-feira e acabar sendo chacota das torcidas rivais - disse o ex-jogador.

- Eu considero que a maior necessidade do time no momento é contratar um jogador que possa trazer algo de imprevisível em seu ataque e que possa desequilibrar os times rivais. A equipe parece unida e bem entrosada, porém sinto que um jogador capaz de confundir os adversários daria aquilo de que a equipe precisa no momento - concluiu Rivaldo.

​O Palmeiras encara o Al-Ahly nesta quinta-feira na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes. A final será entre o Bayern de Munique (ALE) e o Tigres (MEX), também na quinta.