Para Réver, Galo tem duas 'finais' para conquistar o seu 'título' em 2019: a permanência na Série A

Valinor Conteúdo
LANCE!
Réver disse queno Galo vai disputar o seu "título" no ano contra Timão e Fogão-(Bruno Cantini / Atletico)
Réver disse queno Galo vai disputar o seu "título" no ano contra Timão e Fogão-(Bruno Cantini / Atletico)


O empate do Atlético-MG, 1 a 1, com o Bahia, deixou sentimentos contrastantes na equipe. Se, o técnico Vagner Mancini achou a igualdade um bom resultado, o capitão e zagueiro do alvinegro, Réver, vê que o “título” atleticano nesta temporada é a confirmação da permanência na Série A.

Réver diz que a situação do time pode se tranquilizar com duas vitórias em casa, contra Corinthians e Botafogo.

- A gente tem conversado muito sobre isso, de somar esses pontos neste momento, principalmente fora de casa, para que a gente possa ter um pouquinho mais de tranquilidade. Até porque você jogar o tempo todo pressionado, acaba atrapalhando bastante, então temos isso em mente, mas o importante é estar somando, principalmente fora de casa-disse o capitão, que em seguida ponderou sobre o “título” da temporada.




-Esses dois jogos em casa são nosso título, no momento, para que a gente possa somar os pontos o quanto antes, para que a gente consiga desenvolver um bom futebol- completou.

A primeira “final” em casa do Galo será contra o Corinthians no próximo domingo, 1º e dezembro, às 18h, no Independência, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. A segunda “final”, diante do Botafogo, será em 4 de dezembro, quarta-feira, na 37ª rodada. Esse jogo será no Mineirão.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também