Para rádio argentina, Andrés volta a negar interesse em Tevez: 'Inventam'


O suposto interesse do Corinthians em Carlitos Tevez noticiado pela TV argentina TyC Sports, na última quinta-feira, continua repercutindo. Nesta sexta-feira, Andrés Sanchez foi entrevistado pela rádio Club 947, também da Argentina, e falou sobre a possibilidade de contratar o atacante. O mandatário voltou a negar a negociação, apesar de reforçar a importância do jogador.

- Qualquer clube do mundo gostaria de contar com Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre sua chegada ao clube. Carlos Tevez é um ídolo no Corinthians e a torcida gosta muito dele. Depois do Ronaldo, é um dos mais queridos - declarou Andrés para a emissora do país vizinho.

Segundo a imprensa argentina, Tevez tem contrato com o Boca Juniors até o dia 30 de junho, e o processo de renovação com o clube está travado. Sendo assim, o Timão apareceria como um dos interessados no futebol do jogador de 36 anos. No entanto, o presidente corintiano negou qualquer contato, principalmente em meio à pandemia de coronavírus, e disse que os jornalistas argentinos inventam notícias como os brasileiros.

- Não houve comunicação com seu representante, nem nada. É muito complicado, o futebol está parado e não sabemos quando vai voltar. Os jornalistas argentinos são como os brasileiros, quando não há nada novo, inventam - concluiu o mandatário.

Carlitos Tevez vestiu a camisa do Corinthians entre 2005 e 2006, contratado pela parceira MSI. Em seu primeiro ano conquistou o Campeonato Brasileiro e na temporada seguinte deixou o clube rumo ao West Ham, da Inglaterra. Ao todo, o atacante fez 76 jogos pelo Timão e marcou 46 gols.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também