Para PVC, vitorioso 'Nikão chega ao São Paulo com status de estrela'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
(Foto: Divulgação/Gustavo Oliveira/Athletico-PR)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Nikão
    Futebolista brasileiro


O atacante Nikão, de 29 anos, está perto de ser anunciado com o mais novo reforço do São Paulo para a temporada de 2022. Com os agitos do mercado da bola, o Tricolor segue se preparando em busca de transferências que renovem o elenco para este ano. E se o desejo é conquistar títulos, a chegada do ex-Athletico Paranaense é mais uma solução, segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho.

+ Veja a tabela completa de jogos do São Paulo no Paulistão

- Nikão chega com status de estrela do Tricolor e por acreditar que o Morumbi está trabalhado para ter um time competitivo outra vez. (...) No mesmo dia em que o São Paulo ultrapassa o Internacional na corrida pela contratação, o Internacional apresenta D'Alessandro para o Gauchão. Nikão não seria a cereja do bolo, no Inter. No Morumbi, chega como uma das grandes contratações da pré-temporada - completou ele, em seu blog no ge.globo.

Na visão do jornalista, o peso da chegada de Nikão ainda não pode ser confirmado, assim com o desempenho do novo grupo ofensivo do São Paulo depende da química entre o atacante ex-Athletico, Calleri e outros futuros companheiros. O que se sabe é que ele e Rafinha ensinarão jovens como Igor Gomes, Gabriel sara e Rodrigo Nester a serem vitoriosos, para ele.

No ano de 2021, Nikão entrou em campo 51 vezes, sendo 44 como titular, marcando 11 gols e dando 12 assistências. Foi campeão da Copa Sul-Americana com o Athletco-PR ao bater o Red Bull Bragantino na decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos