Para a próxima rodada da Série B, Vitória tem problema na lateral

·1 minuto de leitura


O próximo jogo do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro será apenas no sábado (4) onde viaja até a cidade de Ponta Grossa para enfrentar o Operário em rara folga no calendário.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Entretanto, a folga em nada vai alterar o panorama da equipe com relação aos dois desfalques já confirmados e que farão o técnico Wagner Lopes ter de estudar opções para a ocupação da lateral-esquerda.

Roberto tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo do Leão da Barra onde o time ficou no empate em 1 a 1 contra o Náutico em Recife. Já no caso do substituto imediato do posto, Raul Prata, o problema é uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda diagnosticada por exames no início desta semana.

O problema de Raul foi sentido antes mesmo da delegação viajar de Salvador para a rodada anterior da Série B. Com isso, o atleta permaneceu na capital baiana e foi submetido a avaliação médica que constatou o problema.

Agora, a oportunidade parece se oferecer para um jovem formado na categoria de base do Vitória, Elivelton, de apenas 21 anos de idade. O jogador, inclusive, participou do treino contra o Sub-23 do clube atuando no quadro considerado como principal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos