"Para o bem do futebol, Benzema deve retornar à seleção", pede Diego Costa

Na próxima terça-feira (28), às 16h, França e Espanha se enfrentam em amistoso. Diego Costa fez uma avaliação da rival e cobrou que o atacante do Real Madrid, Karim Benzema, envolvido em polêmica com companheiro, retorne aos Les Bleus.

"Eu não sei o que realmente aconteceu, mas Benzema segue sendo Benzema. Eu acho que a seleção da França perde um líder mundial. Ele está entre os melhores. Todos os grandes jogadores querem participar de grandes competições. Para o bem do futebol, ele deve ser convocado. Eu gosto muito dele como jogador", disse Diego Costa à Telefoot.

Diego Costa Sergio Ramos Spain Israel WC Qualifier

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
"Buffon está velho para a MLS" | Guardiola mudou Agüero | ► Tite nos braços da galera

"A equipe francesa demonstrou, na última Euro, que é muito forte e que tem grandes jogadores e também são jovens. Griezmann é um jogador muito bom. O Atlético progrediu enormemente, e hoje é excepcional. É também um dos melhores do mundo, assim como Kanté, que está em meu clube. A França é perigosa", acrescentou ele.

Diego Costa também se rendeu ao surgimento de Mbappé, do Mônaco: "É um fenómeno, é rápido e letal na frente do gol, briga muito e tem personalidade no campo".