Para subir no Brasileiro, São Paulo busca melhora no Morumbi

·1 min de leitura


O São Paulo tem como um dos objetivos no Campeonato Brasileiro chegar à Libertadores da América. No entanto, para isso, o Tricolor precisa melhorar seu aproveitamento jogando no Morumbi, onde enfrenta o Internacional, no próximo domingo (31), às 18h15.

Isso porque o clube comandado por Rogério Ceni é apenas o 13º melhor mandante da competição, com 20 pontos conquistados. São 14 jogos, com apenas quatro vitórias, oito empates e duas derrotas. O time marcou 12 gols e sofreu 10 no Morumbi neste Brasileirão.

No estádio, o Tricolor venceu Bahia, Grêmio, Atlético-GO e Corinthians, empatou com Fluminense, Chapecoense, Cuiabá, Palmeiras, América-MG, Atlético-MG, Santos e Ceará, e perdeu diante de Red Bull Bragantino e Fortaleza.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Até o final deste Brasileiro, o São Paulo disputará mais cinco jogos, valendo 15 pontos. Serão jogos contra Internacional, Flamengo, Athletico-PR, Sport e Juventude.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos