Para manter dinastia vencedora no feminino, Corinthians renova com técnico Arthur Elias

·1 min de leitura
Arthur Elias é o técnico mais vencedor do futebol feminino na atualidade (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)


Após anunciar a renovação de 14 nomes importantes do elenco que venceu todos os títulos que disputou em 2021, o Corinthians também anunciou a extensão do vínculo do técnico Arthur Elias, que permanecerá no clube por, pelo menos, mais uma temporada.

No clube do Parque São Jorge desde 2016, o treinador chegou a 10 títulos conquistados, com as vitórias no Paulista, Brasileiro e da Libertadores de 2021, e terá em seu elenco base bastante parecida da temporada passada.

As goleiras Paty e Tainá Borges. as laterais Katiuscia e Tamires, as zagueiras Erika, Gi Campiolo e Tarciane, as meias Diany, Gabi Zanotti, Grazi e Juliete, e as atacantes Adriana, Bianca Gomes e Gabi Portilho.

Essa renovação pode ser a última de Arthur Elias no time feminino do Corinthians. O técnico deu declarações recentes onde afirmou que almeja migrar para o futebol masculino, inclusive tendo já recebido sondagens de algumas equipes, mas já havia garantido que permaneceria no Timão por mais essa temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos