Para Léo Moura, Adriano Imperador 'deveria ter ido mais longe'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ex-lateral do Flamengo Leonardo Moura acredita que o ex-atacante Adriano Imperador poderia ter ido além no futebol. Em participação no programa "Arena SBT", nesta segunda-feira, o campeão do Brasileirão 2009 com Adriano palpitou que o ex-Seleção não jogou a carreira fora, mas, poderia ter atuado mais.

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão e simule

- Não acho que tenha jogado a carreira no lixo, mas deveria ter ido mais longe: Adriano Imperador - disparou Leonardo, que participou de um quadro de respostas rápidas.

Ao ser questionado por Benja sobre qual jogador Léo gostaria de ter sido, o lateral disse que sonhava em ter uma carreira como a do ex-atacante Bebeto, que jogou por Flamengo, Vasco e Seleção. Atualmente, o ídolo da lateral-direita do Rubro-Negro está sem clube.

Quem também esteve na atração do SBT foi Emerson Sheik, que lembrou um jogo polêmico do Corinthians pela Copa Libertadores 2013, onde o juiz Carlos Amarilla foi punido por intervir negativamente na partida.

Adriano Imperador desequilibrou para o Brasil na final de 2005. Marcou duas vezes na goleada de 4 a 1 sobre a Argentina. E ainda teve o baile
Adriano Imperador desequilibrou para o Brasil na final de 2005. Marcou duas vezes na goleada de 4 a 1 sobre a Argentina. E ainda teve o baile

Adriano brilhou pela Seleção, Internazionale e Flamengo (Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP)