Para jornalista, Gabigol 'não merece' vaga na seleção do primeiro turno do Brasileirão

·1 minuto de leitura


Artilheiro dos últimos três Campeonato Brasileiros e camisa 9 do Flamengo, o atacante rubro-negro Gabigol não merece estar presente na seleção do primeiro turno do Brasileirão 2021. Essa é a opinião do jornalista da TNT Sports Victor Sergio Rodrigues, o VSR, que, em seu Twitter, explicou o motivo de vetar a vaga do centroavante.

+ Confira a tabela de jogos e classificação do Brasileirão Série A


- Gabigol jogou 6 jogos no Brasileiro até aqui. Fez 3 gols contra o Bahia e 3 gols contra o Santos. Nos outros 4 jogos, alguns partidas ruins, como contra o Internacional e contra o Ceará. Gabigol não merece estar na seleção do primeiro turno - digitou ele.

Na visão do jornalista, a oscilação de Gabi, que chegou a ficar um período fora da equipe por conta de convocações para a Seleção Brasileira, por exemplo, teria feito sua participar no time oscilar. O Flamengo ainda tem dois jogos adiados, o que faz o clube ter 16 jogos ao invés dos 18 necessários para encerrar seu primeiro turno. A próxima partida será no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pelo Brasileiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos