Para Facincani, 'se a campanha do Grêmio no Brasileiro é ridícula, o São Paulo está na mesma linha'

·1 minuto de leitura


Grêmio e São Paulo andam decepcionando seus torcedores nesta edição de Brasileiro. Em oito rodadas, os tricolores somam juntos apenas sete pontos, número inferior ao somado pelo 14° colocado, o Internacional. Além disso, o Grêmio ainda não venceu no torneio. Diante do cenário, Felippe Facincani, comentarista da ESPN, analisou a campanha dos dois clubes nesta quinta-feira. Para ele, os resultados dos tricolores são 'vergonhosos' e 'ridículos'.
+ Confira a classificação do Brasileirão 2021!

Em contrapartida com sua situação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o atual campeão paulista e está classificado para as oitavas de final da Libertadores da América. De acordo com Facincani, além do investimento poderoso do tricolor paulista, uma equipe que figura-se entre as melhores do país não pode estar na zona de rebaixamento.

- Se a campanha do Grêmio é ridícula, uma coisa irrisória, uma coisa sem adjetivos para colocar o que o Grêmio tem feito até agora no Campeonato Brasileiro, a campanha do São Paulo está na mesma linha. Um time que é atual campeão paulista, está nas oitavas de final da Libertadores, avançou a próxima fase da Copa do Brasil, tem um elenco minimamente respeitável e está na zona de rebaixamento? Tenha dó - disse no "Bate-Bola Debate".

Na última rodada, o São Paulo empatou contra o Corinthians na Neo Química Arena. Já o Grêmio, foi derrotado pelo Juventude fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos