Para estreia no Cearense, Fortaleza anuncia venda de ingressos

Torcedores do Leão lotando a Arena Castelão (Divulgação)


O primeiro compromisso do Fortaleza na temporada 2023 está marcado para o próximo sábado (14), diante do Iguatu, pela rodada inaugural do Campeonato Cearense. Visando a partida em questão, o clube do Pici abriu o sistema de check-in para sócios que possuem direito a entrada gratuita.

Diante das obras que estão sendo realizadas para a troca do gramado na Arena Castelão (alvo de fortes críticas na temporada passada), o compromisso do fim de semana está agendado para ocorrer no Estádio Presidente Vargas.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

Diante desse contexto, o próprio Leão fez um apelo nas redes sociais onde pede que apenas os sócios que tiverem um maior grau de certeza assegurem seus lugares, já que a capacidade do PV é consideravelmente menor do que a Arena Castelão.

Além do sistema de check-in aberto, na próxima quarta-feira (11) os ingressos estarão disponíveis para venda física e virtual aos não sócios. Os preços tem variação de R$ 20 (meia entrada para Arquibancada Azul e Arquibancada Amarela) até R$ 200, equivalente ao preço cheio das Cadeiras Sociais.