Para esfriar a cabeça! Grêmio dá três dias de folga para o elenco

·1 minuto de leitura


Na noite de sábado (28), o Grêmio perdeu sua nona partida pelo Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, em jogo realizado na Arena, em Porto Alegre, e permanece enterrado na zona de rebaixamento.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Além de mais um resultado negativo, o que também chamou a atenção na derrota gremista foi o nervosismo dos jogadores dentro de campo, principalmente Maicon e Diego Souza. O primeiro partiu para cima do árbitro após o gol da equipe paulista e acabou sendo expulso. Já o segundo, ao sofrer uma falta do goleiro Cássio, ficou revoltado pela não expulsão do goleiro do Corinthians e tomou da mão do árbitro o cartão.

>> Diego Souza rouba cartão de árbitro e vira meme na web

Como o próximo jogo do Grêmio contra o Ceará só será realizado no dia 12 de setembro (a partida da 19ª rodada do time gaúcho foi adiada por causa dos jogadores que foram cedidos à Seleção Brasileira), a diretoria do Imortal Tricolor deu folga para o elenco profissional até quarta-feira.

A reapresentação vai ocorrer em duas partes: na terça-feira voltam os jogadores que estão sob cuidados do departamento médico. Na quarta-feira o grupo estará completo com o restante dos jogadores. Vale ressaltar que o treinador Luiz Felipe Scolari declarou que irá observar na terça uma partida do “time de transição” atrás de alternativas para equipe do Grêmio.

Fato é que esses dias de folga são muito bem-vindos para o elenco gremista poder “esfriar a cabeça”, haja vista que o time comandado por Felipão sofreu derrotas dolorosas nas suas últimas partidas e passa por um momento complicado por estar na zona de rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos