Para embalar: São Paulo busca terceira vitória consecutiva pelo NBB

São Paulo quer terceiro triunfo no NBB (Foto: Divulgação / Federação Paulista de Basquete)
São Paulo quer terceiro triunfo no NBB (Foto: Divulgação / Federação Paulista de Basquete)


Em busca de embalo no NBB, o São Paulo pode conquistar a terceira vitória consecutiva. Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Pinheiros, às 20h, no Poliesportivo Villaboim. As duas equipes estão próximas na classificação: os tricolores estão em sexto colocado, com 12 pontos, e os adversário em sétimo, com 10 somados.

O time comandado por Claudio Mortari venceu os últimos dois jogos contra o Botafogo e Brasília. O aproveitamento da equipe é de 71,4%. Em sete jogos, foram cinco vitórias e duas derrotas. Do outro lado, o grupo de César Guidetti tem 66,7% de aproveitamento. Em seis confrontos, houve quatro vitórias e duas derrotas.

O destaque do São Paulo é Georginho. O atleta é o maior garçom da competição, com uma média de 8 assistências por partida. Além disso, é o que mais pega rebotes: 9.1 por jogo.

Além deste confronto, o NBB exibirá o duelo dos desesperados. Também nesta quarta-feira, São José, com apenas duas vitórias, e Patos basquete, que perdeu todos os jogos, se enfrentam no mesmo horário, em São José dos Campos.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também