Para convencer Alexis Sánchez a ficar, Arsenal vai oferecer o maior salário da Inglaterra ao chileno

Veja quem anda no topo da corrida por gols e assistências no Campeonato Inglês

O Arsenal não quer perder Alexis Sánchez, sua principal estrela, e está preparado para fazer de tudo para manter seu craque no Emirates Stadium.

Especulado no Chelsea e nos rivais de Manchester, City e United, o chileno já afirmou que deseja seguir em Londres, mas por uma equipe vencedora com mentalidade vencedora. Como essa não tem sido a realidade do Arsenal de Arsène Wenger nos últimos anos, o camisa 7 logo passou a ser muito especulado nos Blues.

No entanto, pode ser que Sánchez continue no Arsenal. Se os Gunners mudarem sua mentalidade e contratarem reforços de peso para brigar por títulos, o chileno pode querer seguir no clube, e o time londrino também prepara um baita bônus para convencer o astro a continuar no Emirates Stadium.

Segundo o jornal Standard, o Arsenal vai oferecer o maior salário da Premier League para Alexis Sánchez nos próximos dias, transformando o chileno no jogador mais bem pago da Inglaterra. Os vencimentos do atleta, de acordo com o periódico, serão de 300 mil libras por semana.