Para confronto com o Flamengo, Bragantino seguirá sem contar com Lucas Evangelista

·1 minuto de leitura


Por conta da partida diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro ocorrer na próxima quarta-feira (6), o Bragantino deu folga aos seus atletas no último domingo para, nesta segunda-feira, retomar os trabalhos no Centro de Treinamento da equipe.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Como peças disponíveis para o técnico Mauricio Barbieri, o meia Lucas Evangelista segue sendo baixa por conta de seu problema no músculo adutor da coxa direita.

Mesmo tendo sido relacionado para os dois duelos rente ao Libertad-PAR em que o Braga confirmou sua vaga na grande final da Copa Sul-Americana, a avaliação é de que Lucas atuou por alguns minutos em ambos os confrontos mais pela relevância da partida do que efetivamente ter plenas condições de retorno.

Por outro lado, o Massa Bruta terá como ponto a ser comemorado o fato de atuar novamente frente ao seu torcedor em um jogo de Campeonato Brasileiro após um longo período.

Sendo que, diferentemente do embate com o Libertad na ida da semifinal da Sul-Americana, os ingressos não estarão restritos aos sócios-torcedores, tendo 30% da capacidade do Nabi Abi Chedid disponíveis também para o público em geral.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos