Para comentarista da ESPN, Lisca não é maior culpado por fase do Vasco: 'O problema é mais profundo'

·1 minuto de leitura


Apesar das críticas de torcedores na internet, o comentarista Mário Marra, dos canais ESPN, não vê o técnico Lisca como o principal culpado pela atual má fase do Vasco. O jornalista destacou que os problemas do clube são "mais profundos" e que o antecessor do treinador, Marcelo Cabo, também foi colocado como vilão.

- E o Lisca não é o maior culpado pela má fase, né gente? Assim como não era o [Marcelo] Cabo também. Porque o processo foi interrompido e agora o Lisca está tocando um processo. Então, assim, a gente vai ficar trocando o nome do rival do momento, do culpado do momento, do vilão, vai ficar trocando. E quando sair o Lisca, vai chegar um outro nome que vai ser - analisou o comentarista.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- E na verdade, na vida do Vasco recente, é isso, vai ficar trocando de nomes, o problema é mais profundo que isso. E não adianta renunciar a diretoria, ponha-se na pele do jogador do Vasco agora: "renúncia já! Renuncie! Fora todo mundo!" O jogador do Vasco está tentando e não está conseguindo, se sair todo mundo o que ele vai fazer? - completou Mário Marra.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o CRB pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. No torneio, o Cruz-maltino ocupa a 9ª colocação, com 32 pontos em 23 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos