Para ceder Guerrero, Internacional receberia dois nomes do Boca Juniors

Futebol Latino
LANCE!
Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional


Os chamados 'rumores da imprensa' por parte do atacante peruano Paolo Guerrero sobre sua possível ida para o Boca Juniors, apesar de tratados pelo mesmo como algo menos relevante e de pouca credibilidade, continuam rendendo novos capítulos.

De acordo com a versão colombiana do jornal AS, os clubes teriam conversado sobre a possibilidade do Internacional receber dois atletas em troca de facilitar as tratativas para o atleta de 34 anos de idade com vínculo até 2021 defender a equipe argentina.

Os nomes que foram ligados a esse modelo de negócio foram os do meio-campista Emanuel Reynoso e do atacante colombiano Sebastián Villa, dois atletas bastante utilizados na gestão do atual técnico do Boca, Gustavo Alfaro. Considerando o ano de 2019, Reynoso fez 39 partidas pelo time de Buenos Aires enquanto Villa atuou em 32 oportunidades.

Caso não seja possível entrar em um acordo sobre essa possibilidade, a única outra saída para que Guerrero saia do clube seria o pagamento da multa rescisória de seu contrato, avaliada em 4,5 milhões de dólares. No câmbio atual, esse montante seria equivalente a R$ 18,3 milhões.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também