Para Casagrande, 'Sterling é o grande jogador da Eurocopa'

·1 minuto de leitura


A Inglaterra bateu, nesta terça-feira, a Alemanha por 2 a 0 nas oitavas de final da Eurocopa e eliminou os tetracampeões mundiais. Um dos gols da vitória foi marcado pelo atacante Raheem Sterling, que recebeu elogios do ex-atleta Walter Casagrande em seu blog no portal "ge.globo".

> Confira a tabela atualizada da Eurocopa 2021 e simule os confrontos!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Hoje, a Alemanha começou melhor, pressionando, mas por pouco tempo. A Inglaterra equilibrou o jogo e teve duas chances claras. O segundo tempo foi todo do time inglês, marcando muito bem e não dando campo para os alemães jogarem. - avaliou o comentarista.

- Southgate mudou Sterling para o lado direito, com um time mais criativo. Sterling, aliás, é o grande jogador da competição até o momento. Tem um jogo muito agressivo, vai para cima de qualquer adversário. Foi uma merecida vitória da Inglaterra sobre os alemães. O time vai com muita moral para a próxima fase e se fortalece para brigar pelo título. - concluiu Casagrande.

Classificada para as quartas de final da Eurocopa, a Inglaterra pegará Suécia ou Ucrânia - que se enfrentam agora - na próxima fase. O jogo acontecerá no próximo sábado (3), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos