Para Casagrande, São Paulo acertou em poupar time para o Paulistão e elogia: 'É um espetáculo'

·1 minuto de leitura


Durante o "GloboEsporte SP" desta quarta-feira, o ex-jogador Walter Casagrande afirmou que o São Paulo fez o certo ao poupar seu time titular na derrota para o Racing (ARG) na Libertadores para ficar com a equipe completa na final do Paulistão 2021. O comentarista avaliou que o Tricolor está jogando muito bem e tem que apostar no título que está mais próximo de conquistar.

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os resultados

- Eu acho que sim, valeu a pena sim. Porque o time do São Paulo tem uma nova formação, um novo treinador, trouxe o Miranda, que é um ídolo, e tá alí comandando perfeitamente. O Benítez caiu como uma luva, o Daniel pro lado também. O Crespo deu uma acertada no time e tá jogando muito bem - avaliou o comentarista.

- Eu fiz o jogo domingo e assisti depois na sexta-feira, é um espetáculo ver o São Paulo jogar. É claro que não é certeza que vai jogar o tempo todo assim ou numa final contra o Palmeiras. Mas faz muito tempo que não ganha um título, tem que aposta nisso daí - completou Casagrande.

O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista de 2021. Caso seja campeão, o São Paulo encerrará o jejum de quase nove anos sem levantar um título.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos