Para Casagrande, nova lista da Seleção Brasileira corrigiu 'injustiças' de Tite

·1 minuto de leitura


A nova lista de convocados para as partidas da Eliminatórias da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira agradou o comentarista Walter Casagrande. O ex-atleta comemorou nomes como Hulk e Miranda mas ressaltou que Tite foi "forçado" a chamá-los após times das ligas europeias não liberarem seus atletas para as datas Fifa.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Com a recusa da liberação dos jogadores pela Premier League, La Liga e do Campeonato Italiano, forçadamente e felizmente o Tite foi obrigado a abrir o leque na seleção brasileira. O técnico convocou mais nove jogadores, e cinco deles que eu já esperava e gritei muito para que tivessem essa oportunidade - destacou o comentarista em seu blog no portal "GE".

- Acredito que a seleção brasileira será muito mais competitiva com esses jogadores, porque eles vão chegar com sangue nos olhos, faca entre os dentes e querendo provar que merecem um lugar no grupo que irá para Copa do Mundo de 2022, no Catar - acrescentou Casagrande.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

E Casagrande não está sozinho nesta opinião. Assim como ele, o apresentador Milton Neves também elogiou a nova lista de Tite, principalmente a convocação do atacante Hulk, do Atlético Mineiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos