Para buscar segundo triunfo no estadual, Paraná recebe o FC Cascavel

Futebol Latino
LANCE!
(Divulgação/Paraná)
(Divulgação/Paraná)


Sem tempo para maiores lamentações e arrependimentos do clássico perdido por 1 a 0 contra o Coritiba, o Paraná já tem mais um compromisso pelo campeonato estadual na próxima quinta-feira onde o time joga novamente na Vila Capanema, dessa vez diante do FC Cascavel.

Pensando na equipe que atuou no Paratiba, já se sabe que forçosamente o técnico Alan Aal precisará fazer ao menos duas alterações, ambas no setor de marcação, com as saídas de Bruno e Jhony Douglas. Os nomes mais prováveis para as peças de reposição são Rafael França e Kaio.

No caso de Bruno, ele foi expulso contra o Coritiba no clássico enquanto, para Jhony, o prejuízo é maior com a necessidade de fazer uma artroscopia no joelho por contusão no menisco. O clube não deu prazo de recuperação.

O panorama dos visitantes, por sua vez, é muito mais favorável e animador pensando na dose de ânimo obtida com a vitória também na última rodada do Paranaense no clássico da cidade por 3 a 0 contra o Cascavel CR. Tendo seis pontos e estando em terceiro lugar, em caso de revés do líder Athletico-PR (100% depois de três rodadas) e do Coritiba, segundo colocado com sete, o time do interior tem chances reais assumir a ponta da tabela.

Na visão do técnico Marcelo Caranhato em declaração dada ao site oficial da Serpente Aurinegra, a ideia é pensar no triunfo, principalmente, como forma de consolidação do bom momento no torneio mesmo estando apenas no princípio:

- Fizemos um bom clássico, mas agora é trabalhar focado no próximo adversário que é a equipe do Paraná. Esse jogo, assim como todos do campeonato, é muito importante, outra final, e irá servir para consolidar a equipe no Estadual. Vamos em busca de mais um resultado positivo para alcançar a classificação para a fase mata-mata do Paranaense, e com isso pensar e planejar os próximos passos do FC Cascavel dentro da competição.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também