Para André Rizek, zaga do Corinthians pode ser culpada por temporada ruim de Cássio

LANCE!
·1 minuto de leitura


Depois que o goleiro Cássio foi criticado por parte da torcida corinthiana na internet, o apresentador do "Redação SporTV" André Rizek disse, durante o programa desta quarta-feira, que a má fase do atleta não é apenas culpa do próprio. Para o comentarista, tanto os zagueiros quanto a tentativa de implementar um novo esquema tático no Corinthians prejudicaram o goleiro.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- Me parece inegável que a temporada do Cássio não é a melhor dele no Corinthians, pelo contrário, talvez seja a mais irregular. Os números deles caíram muito também em função de uma nova filosofia que o Corinthians tentou implementar. Um time marcado por defesas sólidas e consistentes e tentou um jogo mais solto, mais propositivo. Nem conseguiu ser um time solto e perdeu a solidez defensiva - criticou o apresentador.

- A fase do Cássio é um ponto a ser debatido, mas também a qualidade dos zagueiros interferem demais nessa avaliação sobre o Cássio. Para mim, ele é o maior goleiro da história do Corinthians e certamente um dos jogadores mais importantes da gloriosa história corintiana. Mas essa temporada não é a melhor dele - concluiu André Rizek.

O Corinthians volta a atuar pelo Brasileirão neste domingo, contra o Vasco da Gama.