Para alavancar e-Sports do clube, Vasco fecha parceria com BlackDragons e terá peneira virtual

·1 minuto de leitura


O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, o acerto com a equipe BlackDragons para o desenvolvimento dos e-Sports do clube. Pela parceria, a Cruz de Malta vai vestir o time e haverá peneiras virtuais. A ideia é fazer o Cruz-Maltino figurar em modalidades além das atuais Pro Evolution Soccer e Wild Rift.

As inscrições para as peneiras serão abertas em breve, de acordo com publicação do site oficial do clube. Haverá um uniforme específico para a categoria, e que será comercializado.

- O e-Sports é um mercado de 1,5 bilhão de dólares e tem uma trajetória de deixar muitos setores com inveja. Os jogadores são celebridades, os torneios enchem arenas e os patrocinadores a cada dia se aproximam mais. A audiência dos campeonatos é maior do que a do futebol. Não estamos mais falando de algo do futuro e, sim, do presente - afirma Vitor Roma, vice-presidente de marketing do clube. E conclui:

- E hoje o Vasco dá um passo importante em direção a este universo, se aliando a uma marca importante e líder, como devem ser os parceiros do Clube. É só o início dessa trajetória e estar ao lado da Black Dragons neste projeto é motivo de muito orgulho para nós - afirma ao site oficial do Vasco.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos