Para acabar com 'sina', Bahia recebe a Chape na Arena Fonte Nova

Futebol Latino
LANCE!
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Apesar da diferença atual na tabela de classificação do Brasileirão ser grande entre Bahia e Chapecoense, a partida dessa quarta-feira (6) às 21h30 (horário de Brasília) tem um tom onde a necessidade de recuperação existe para os dois lados.

Enquanto o time de Santa Catarina naturalmente necessita somar pontos para se livrar da incômoda 19ª posição com 21 unidades, 12 atrás do Cruzeiro que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Bahia segue mirando o G4 estando em 12° com 42 pontos, mas os últimos resultados não ajudam muito.

Desde a partida onde o Tricolor da Boa Terra venceu como visitante o Grêmio na cidade de Porto Alegre por 1 a 0, foram quatro partidas disputadas com três reveses e somente um empate. Sendo que, no resultado de igualdade em questão, o time não conseguiu superar o Cruzeiro no Mineirão mesmo tendo um homem a mais desde os 19 minutos do segundo tempo.

Pensando em todos os elementos citados, o técnico Roger Machado pode comemorar o fato de que não há desfalques para serem levados em consideração. Algo que permite com que apenas Gregore, voltando de suspensão pelo terceiro amarelo, reassume seu posto de marcação no meio-campo.

Já no caso da Chape, a lista de baixas é longa e afeta praticamente todos os setores do campo: o goleiro Vagner, os zagueiros Gum e Maurício Ramos além do meio-campista Yann Rolim (todos com problemas físicos) além de Camilo, poupado.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CHAPECOENSE


Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e hora: 06/11/2019 - 21h30 (horário de Brasília)
​Árbitros: Vinicius Furlan (CBF-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (CBF-SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (CBF-SP)

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Artur, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado.

CHAPECOENSE: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Renato e Roberto; Dalberto, Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também