Pará projeta 'final' contra a Católica; Romulo está fora desta partida

Camisa 21 falou sobre o momento difícil que o Rubro-Negro enfrentou após a eliminação precoce na Libertadores e celebrou triunfo diante do Atlético-GO, no Serra Dourada

Flamengo tem nesta quarta-feira um jogo muito importante para a sequência na Copa Libertadores. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro encara a Universidad Católica e o lateral-direito Pará afirmou que duelo será praticamente uma decisão.

- Amanhã é uma verdadeira final, estamos tratando assim porque podemos sacramentar nossa classificação. Tenho certeza que vamos dar a vida, diante de 60 mil pessoas, para conseguirmos essa classificação.

Camisa 21 ainda afirmou que sempre fica ansioso antes das partidas, até porque sempre foi torcedor do Flamengo. No fim, Pará repetiu o discurso de Rafael Vaz, dizendo que grupo irá fazer história em 2017.

- Eu fico muito ansioso. Sou Flamengo desde pequeno. É uma emoção muito grande, e estou muito feliz de participar desse grupo. Vamos fazer história nesse ano.

A notícia ruim do dia do Flamengo ficou por conta de Romulo. Com entorse no joelho direito, volante irá desfalcar o time nesta quarta-feira, contra a Católica. Em seu lugar, Zé Ricardo deverá começar a partida com Mancuello.







E MAIS: