Pará cita privilégio em completar 200 jogos pelo Santos: 'Uma honra'

Pará recebeu uma placa em homenagem aos 200 jogos com a camisa do Santos (Ivan Storti/Santos)
Pará recebeu uma placa em homenagem aos 200 jogos com a camisa do Santos (Ivan Storti/Santos)


A estreia do Santos no Campeonato Paulista foi especial para o lateral-direito Pará. No empate em 0 a 0 com o RB Bragantino, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, o atleta completou 200 jogos com a camisa do Peixe e afirmou se sentir privilegiado com a marca alcançada.

Minutos antes de começar a partida, Pará recebeu das mãos de Matheus Rodrigues, integrante do Comitê Gestor do Santos, uma placa em homenagem à marca atingida. Durante o duelo, ele usou a camisa 200.

- Acredito que atingir esse número de jogos não é para qualquer atleta, me sinto privilegiado por conseguir essa marca tão expressiva com essa camisa tão consagrada do futebol brasileiro e mundial. Me sinto muito honrado. Espero fazer muitos mais jogos e conquistar mais títulos. Só tenho a agradecer ao apoio da minha família e dessa torcida maravilhosa - disse Pará, ao site oficial do Santos.



Pará usou do mesmo sentimento de Everson e se frustrou com o tropeço na Vila. Porém, o camisa 31 acredita que o Peixe já tirou o 'peso da estreia' para seguir adiante na competição.

- A estreia não foi da forma que gostaríamos. Queríamos os três pontos, até pelo fato de a gente estrear em casa, com o apoio da nossa torcida. Infelizmente não conseguimos. Mas temos que parabenizar nossa torcida que nos apoiou do começo ao fim. E é isso que precisamos deles. Juntos somos mais fortes. Enfrentamos uma equipe qualificada, que venceu a Série B e fez um grande jogo. Mas agora temos que dar sequência, aproveitar que tiramos o peso da estreia. Temos um jogo difícil diante do Guarani e precisamos ir para lá (Campinas) em busca da vitória - afirmou o lateral-direito do Peixe.

O próximo duelo do Santos será contra o Guarani, nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Paulistão. O Peixe é o líder do Grupo A, com um ponto.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também