Pará celebra vitória contra o Furacão e tempo que Fla terá para treinar

Lateral afirmou que time entrou com espírito de Libertadores e resultado de 2 a 1 no Maracanã, dá confiança para o jogo de volta com o Atlético-PR, mas desta vez em Curitiba 

Após o triunfo da última quarta-feira contra o Atlético-PR, o lateral-direito do Flamengo Pará celebrou o resultado de 2 a 1 para o Rubro-Negro carioca, diante da torcida que fez uma bonita festa. Camisa 21 ressaltou a importância de conseguir vencer os jogos dentro de casa na Libertadores.

- Graças a Deus a gente conseguiu uma importante vitória, nos detalhes e conseguimos fazer uma belíssima partida diante da nossa torcida. Libertadores é isso, temos que conseguir vencer os jogos em casa, para fora de casa tentar pelo menos um empate.

Pará foi substituído com dores na boca do estômago no final da partida, viu Cuéllar entrar em seu lugar, mas fez questão de dizer que está tudo certo e não preocupa para os próximos dias.

- Estou bem sim, acabei levando ali uma pancada na boca do estômago, fiquei meio tonto, cheguei no banco e vomitei um pouco, mas vamos descansar.

O Flamengo ganha agora dez dias de folga, até a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo e Pará afirma que pausa não irá atrapalhar no rendimento na equipe e será boa para Zé Ricardo conseguir trabalhar com todos os jogadores do elenco.

- Não vai nos prejudicar não, até porque vamos ter um longo tempo para treinar e colocar tudo que o professor Zé Ricardo pede para nós. Agora estamos há cinco jogos sem perder, conseguimos uma bela vitória diante da torcida. Agora é manter os pés nos chão, que assim vamos conseguir grandes resultados nesta temporada.









E MAIS: