Paquetá valoriza bom momento na Seleção e entrosamento 'no olhar' com Everton Ribeiro

·1 minuto de leitura


O meia Lucas Paquetá esbanjou confiança com a boa fase em campo na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, nesta quinta-feira (9), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista na zona mista da CBF TV, o camisa 17 disse que sai da sequência de jogos de setembro das Eliminatórias da Copa do Mundo ainda mais estimulado.

- Gratidão. Estou muito feliz individualmente, pelo meu momento, venho trabalhando bastante na temporada passada e no início desta, venho buscando meu espaço. Sentimento de gratidão a Deus, a todo estafe e jogadores pela ajuda, e agradecer a quem torce por mim - declarou.

O meia destacou a maneira como a equipe canarinha se impôs em campo na Arena Pernambuco. Aos seus olhos, atuar ao lado de um meia foi crucial para as jogadas saírem com naturalidade e ressaltou o entrosamento com Everton Ribeiro.

- Everton é um jogador de qualidade. Já sou acostumado a jogar com ele. Jogamos juntos no Flamengo. A gente já se conhece. Quando você conhece, você acaba tendo um pouco mais de sabedoria para achar os passes, para entender só no olhar, onde ele quer a bola - disse.

O Brasil volta a campo em outubro. Os próximos adversários são Venezuela, Uruguai e Colômbia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos