Paquetá se mostra grato a Rueda, hoje técnico da Colômbia: 'Confiou em mim, me deu chance no Flamengo'

·2 min de leitura


A poucos dias do reencontro da Seleção Brasileira com a Colômbia em um jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Lucas Paquetá revelou que o duelo traz um "gosto especial" para ele. O meia falou sobre o fato de ter agora como adversário Reinaldo Rueda, técnico que o deu oportunidades quando trabalharam juntos no Flamengo.

- Rueda foi um cara que mudou a minha vida. Porque eu subi para o profissional, não tive tantas oportunidades e ele veio, confiou em mim também, me colocou para jogar, me "bancou" no Flamengo, em uma época difícil para os jogadores jovens do Flamengo atuaram e aparecerem. Eu fiquei muito feliz de receber aquela oportunidade e sou muito grato a ele - declarou.

O meia aguarda um confronto bem disputado.

- A Colômbia é sempre um adversário muito difícil, foram jogos bem complicados e duros. É uma equipe forte, que joga muito no contato, e tem sim sendo cada vez mais disputados as partidas. A gente sabe que não vai ser diferente nessa. Temos que nos preparar para um jogo bem difícil, e fazer o nosso melhor para conquistar nosso objetivo, que são os três pontos - declarou.

Agora no Lyon, Paquetá se mostra grato ao hoje dirigente do clube francês Juninho Pernambucano por sua evolução em campo.

- O Juninho tem sido um paizão para mim, eu já falei isso uma vez. Tem me dado todo o apoio, carinho. Sem palavras para descrever o que o Juninho tem sido para mim, a confiança que depositou em mim foi algo que me gerou uma confiança, dele olhar para mim e falar “vamo, confio em você, você vai dar conta”. Hoje estou podendo recompensá-lo da forma que ele gostaria, que é jogando meu melhor futebol. Só tenho a agradecer o Juninho por ter confiado em mim e acredito que possa continuar fazendo essa bom trabalho - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos