Paquetá se declara ao Flamengo e mostra lado torcedor na web

Paquetá deixou o Flamengo em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Assumidamente torcedor do Flamengo, o meio-campista do West Ham United, Lucas Paquetá, se declarou ao Rubro-Negro carioca, que neste sábado contra o Athletico Paranaense, decide a Taça Libertadores da América. O jogador fez algumas juras de amor ao clube.

+ Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

- Hoje não é um dia normal. Parece que nada mudou, um pouco antes do jogo e ansioso demais, só q dessa vez como torcedor, não piso em campo, mas mando energias positivas aos amigos e clube! Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar - postou o jogador.

Paquetá deixou o Flamengo em 2018, rumo ao Milana (ITA). Com a camisa rossonera, o meio-campista não teve muito brilho e foi negociado com o Lyon (FRA). Pelo time francês o jogador voltou a ter prestígio e chamou atenção do West Ham United (ING) e foi contratado por mais de R$ 300 milhões.

+ Paparazzo volta ao Brasil após caso Outsider Tours e fala em consideração à torcida do Flamengo

Na tarde deste sábado, às 17h, Flamengo e Athletico-PR fazem a grande final da Libertadores, em Guayaquil (EQU). Para os cariocas vale o tricampeonato, enquanto os paranaenses vão para a sua segunda final e podem conquistar o título inédito.