Paquetá nega estar passando por problemas emocionais no Milan

Paquetá negou estar passando por problemas pessoais (Foto: Miguel MEDINA / AFP)
Paquetá negou estar passando por problemas pessoais (Foto: Miguel MEDINA / AFP)


O brasileiro Lucas Paquetá negou estar passando por problemas pessoais através de sua conta oficial no Instagram.

O 'Blog do Menon', há alguns dias, disse que o meia estava passando por sinais de ansiedade e estresse, principalmente após o jogo contra a Udinese, quando não foi utilizado.

Desde então, surgiram diversas especulações de transferência do brasileiro. O principal nome foi o PSG, cujo diretor é Leonardo, bastante entusiasta com o futebol do jogador. Foi ele que, inclusive, trouxe Lucas para o Milan. Além disso, a Juventus e a Fiorentina também apareceram como opções.

Na atual temporada, Paquetá atuou em 15 partidas, mas foi titular em apenas oito. Deu apenas uma assistência e não balançou as redes nenhuma vez.

Confira a nota divulgada por Lucas Paquetá

Fala pessoal, passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação!

Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento!

Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima!
Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo.

Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos ❤️

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também