Paquetá crê que Seleção terá duelos acirrados com Colômbia e Argentina e fala sobre concorrência no meio

·1 min de leitura


O meia Lucas Paquetá vê com tranquilidade a concorrência no seu setor na Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (9), o jogador falou sobre a disputa pela titularidade em uma Data Fifa na qual terá novamente como concorrente Coutinho.

- Todos são grandes jogadores e vão buscar o seu espaço. O que eu tenho de diferente de um ou outro o técnico Tite pode dizer melhor. Acho que a gente tem que fazer o nosso trabalho da melhor maneira, fazer o nosso melhor. Independentemente dos nomes, os 11 que entrarem, mais os cinco do segundo tempo vão representar bem o nosso país - disse.

Paquetá também projetou uma Data Fifa com adversários mais difíceis, como Colômbia e Argentina.

- Concordo sim que são duas grandes equipes. Como já falei da Colômbia, a Argentina segue no mesmo padrão, com jogadores de excelente qualidade. A gente tem que pensar em fazer um bom trabalho, em jogar bem, para estar próximo das vitórias. Acredito que vão ser dois grandes jogos para terminar o ano bem, e espero que a gente termine com duas vitórias - disse.

O Brasil encara a Colômbia nesta quinta-feira (11), às 21h30. Já na terça-feira, o adversário será a Argentina, em San Juan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos