Autor do gol, Paquetá comemora classificação do Brasil e atuação do grupo mesmo com um a menos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da vitória do Brasil sobre o Chile por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, nesta sexta-feira, a Seleção está classificada para a semifinal da Copa América. Lucas Paquetá, que fez o único gol da partida 2 minutos após entrar em campo, ressaltou que o foco foi essencial para o resultado e celebrou a atuação do grupo mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo.

- Vai muito da concentração para entrar preparado no jogo. O professor deixa isso bem claro para a gente, atentos de que todos são importantes e hoje todos puderam ajudar e contribuir com essa vitória. Um jogo muito difícil, muito brigado, disputado. (Mesmo) com a saída do Jesus a gente continuou trabalhando, sofrendo quando tinha que sofrer e tentando colocar mais um gol. Não consegui, mas o mais importante é que seguramos o resultado e avançamos na Copa América - disse.

> Confira o chaveamento da semifinal da Copa América

Com a expulsão de Gabriel Jesus, o jogador precisou cumprir a função do outro atacante também. Ao comentar a mudança no esquema tático, Paquetá deu o mérito ao técnico Tite e disse que cumpre o mesmo papel no Lyon, clube em que está atualmente.

- Acho que o professor sabe das características de cada um. É uma coisa que eu faço bastante no meu clube, ajudar na frente e atrás, e hoje não foi diferente. Mas estou feliz com a classificação, com a ajuda e a entrega de todos. Foi fundamental.

Na próxima etapa da competição, o Brasil encara o Peru na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos