Paparazzo volta ao Brasil após caso Outsider Tours e fala em consideração à torcida do Flamengo

Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo, é youtuber e fala sobre o Flamengo (Foto: Reprodução)


Indignado com a situação vivida pelos torcedores do Flamengo no Aeroporto do Galeão, o youtuber Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, já estava em Guayaquil, local da final da Libertadores, e decidiu retornar ao Brasil em solidariedade aos rubro-negros que ficaram no país. Em vídeo, Papa se mostrou revoltado com o caso envolvendo a Outsider Tours e afirmou que não poderia ficar no Equador enquanto torcedores, com indicação dele, compraram passagens pela empresa.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Athletico?

Paparazzo soube das polêmicas envolvendo a agência de viagens, que ele havia indicado para os torcedores comprarem passagens, e se mostrou indignado com a postura da empresa.

- A minha única escolha foi comprar um voo de volta para o Brasil e perder o sonho junto de todos que perderam os sonhos. Seremos tri, mas não vou compactuar com essa sacanagem. Eu volto em nome de todos que foram absurdamente desrespeitados pela Outsider Tours - escreveu na publicação.

O youtuber também pediu desculpas para Isabelle Costa, jornalista que trabalha com ele no seu canal. Ela terá que cobrir sozinha a final neste sábado, entre Flamengo e Athletico, no Estádio Monumental Isidro Carbo, às 17h (de Brasília).

Nesta manhã, Paparazzo publicou mais um vídeo, afirmando que já está no Brasil e que vai assistir ao jogo com a sua avó, que operou o coração recentemente.

- Vamos com tudo, vamos esquecer o que aconteceu. Eu vou acompanhar a grande decisão da Libertadores ao lado da minha avó. (...) Pedro e Gabigol brilhando hoje, vamos com tudo - falou, diretamente do aeroporto.

RELEMBRE O CASO OUTSIDER TOURS

Desde a tarde de quarta-feira, torcedores do Flamengo vivem momentos de angústia por conta da Outsider. Via grupos de WhatsApp, a agência de viagens alegou que alguns voos foram cancelados pela EuroAtlantic, parceira da LATAM, por conta do vulcão Cotopaxi, localizado em Guayaquil.

+ LATAM avalia acionar a Justiça contra a Outsider Tours

No entanto, a companhia aérea nega qualquer tipo de parceria com a Outsider e EuroAtlantic, além de confirmar que não possui voos para Guayaquil. Depois disso, a agência de viagens firmou um acordo com o Procon para garantir o embarque dos torcedores.

Mesmo assim, a empresa não cumpriu o acordado e foi isso que gerou as confusões no Galeão na manhã desta terça-feira. Dessa forma, o Flamengo vê a situação como insustentável e trabalha para se desvincular com a Outsider. Internamente, o contrato já é tratado como passado.