Paolla Oliveira comenta reação do pai e dos irmãos após ter aparecido seminua em ‘Felizes Para Sempre?’

Paolla Oliveira foi a convidada do “Adnight” e relembrou a cena icônica como Danny Bond em “Felizes Para Sempre?” (Divulgação/ Rede Globo)

Paolla Oliveira foi a convidada desta quinta-feira no “Adnight”, ao lado de Gabriel Leone e Marcos Veras. Entre brincadeiras e piadas, a atriz também participou de uma entrevista e comentou com Marcelo Adnet sobre a reação do pai após a cena antológica em que apareceu seminua na minissérie “Felizes Para Sempre?”: “Ele já passou por poucas e boas, mas hoje nem liga mais, não tem mais ciúmes. Só comenta ‘Podia ter avisado, né?’”, riu.

De acordo com a atriz, o ciúme causado por Danny Bond e a cena da cortina na minissérie não atingiu nem o irmão de Paolla, que já está acostumado com os desafios que a sua profissão impõe. “Eles também não ligam mais. Só pedem: ‘Quando tiver alguma coisa assim, avisa para a gente não ter que receber ligações de amigos e precisar responder algumas perguntas…”, esclareceu.

Leia mais:
Sophia Abrahão cancela apresentação no 17º Grammy Latino: ‘Vou estar lá representando o Brasil de qualquer maneira’
Adriana Bombom defende treino da filha de 14 anos: ‘É saúde’

A última novela de Paolla na emissora foi “Além do Tempo”, na qual viveu a antagonista Melissa. Atualmente, ela está em fase de preparação para ser uma das protagonistas de “À Flor da Pele”, trama das 21h desenvolvida por Glória Perez, na qual a atriz viverá uma policial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos