PAOK, do brasileiro Douglas, decide vaga na semifinal da Copa da Grécia contra o Panathinaikos

Douglas está confiante antes de confronto decisivo pela Copa da Grécia (Divulgação)


A última semana no futebol grego foi marcada pelos confrontos entre PAOK e Panathinaikos, e a vantagem é da equipe de Salonica. No último domingo, pela Superliga Grega, o PAOK conquistou uma grande vitória fora de casa por 3 a 0 e chegou aos 39 pontos. O Panathinaikos se mantém na liderança com 45 pontos.

Alguns dias antes, as equipes se enfrentaram pela Copa da Grécia, e novamente o PAOK venceu sem sofrer gols: 2 a 0. E esse resultado garante vantagem para o jogo da volta, que acontece nesta quinta-feira, valendo vaga na semifinal do torneio.

+ Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

E um dos destaques do PAOK é o volante Douglas, ex-Fluminense, Corinthians e Bahia. Ele falou sobre os confrontos e projetou o jogo decisivo contra o rival.

- Estamos vivendo um momento especial, vindo de grandes resultados na Copa e na Superliga. Mas sabemos que precisamos manter os pés no chão e seguir trabalhando para que as coisas sigam acontecendo. Foram duas vitórias importantes e que nos dão confiança, mas sabemos que não tem nada decidido. O jogo da volta será de muita dificuldade e precisamos ter atenção do início ao fim. Temos que ter inteligência pela nossa vantagem, mas vamos jogar para buscar o resultado - afirmou.

Somando jogos oficiais e amistosos disputados durante a Copa do Mundo, o PAOK soma 15 jogos de invencibilidade, com 13 vitórias e dois empates. Em 12 partidas, a equipe do meia brasileiro não sofreu gol.