Panucci alerta Cristiano Ronaldo: “deixar o Real foi o meu maior arrependimento”

Goal.com

Ex-zagueiro do Real Madrid, Christian Panucci prevê grande sucesso para Cristiano Ronaldo na Juventus. Entretanto, o italiano alerta o pentacampeão da Bola de Ouro, citando a sua saída do Real Madrid, em 1999, como “meu maior arrependimento”.

Por três temporadas defendendo as cores dos Blancos, Panucci venceu a La Liga, a Supercopa da Espanha, a Champions League e o Mundial Interclubes. Mas, após as conquistas, o zagueiro se transferiu para o Internazionale, rival da Juve, na Itália.


(Foto: Imortais do Futebol)
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em entrevista ao site espanhol El Partidazo de COPE, o ex-atleta de 45 anos fez uma avaliação positiva sobre o novo clube de CR7, mas acredita que o ídolo português poderá se lamentar da decisão de deixar o Real.

"Quando saí do Madrid, fiquei convencido. Eu queria sair do Madrid, mas foi o maior arrependimento da minha carreira esportiva, e me arrependo até agora. Porém, Cristiano foi uma contratação muito inteligente que vai dar um impulso a outros grandes jogadores para vir para à Itália. Aliás, ser um campeão está em seu sangue”, destaca.


(Foto: Getty Images)

Panucci acredita que o Real Madrid poderá enfrentar um difícil período de transição após a saída de Ronaldo. O time espanhol também viu o ex-treinador Zidane, vencedor da Champions League por três vezes consecutivas, ser substituído por Julen Lopetegui.

"Pode ser uma temporada difícil para o Madrid. Zidane saiu, Cristiano saiu. Não é fácil substituí-los, ainda mais depois de vencer três Champions consecutivas."

Leia também