Panini anuncia lançamento de álbum de figurinhas da Uefa Euro 2020

·2 minuto de leitura


Os colecionadores e apaixonados por futebol já podem comemorar, além do início da UEFA EURO 2020 marcada para junho, o lançamento do livro ilustrado oficial álbum de figurinhas da UEFA EURO 2020, pela Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis. O álbum de figurinhas das seleções europeias, estará disponível nas principais bancas e no site da Panini a partir de 14/05.

+ Veja a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro A-1

Inicialmente, o evento seria realizado em 12 cidades de diferentes países europeus durante o verão europeu de 2020, em comemoração dos 60 anos do torneio. Mas, por conta da pandemia de Covid-19, a União das Associações Europeias de Futebol (UEFA), que organiza o campeonato, postergou a realização para o verão de 2021, mantendo o nome UEFA EURO 2020 e mantendo as 12 cidades sedes.

A coleção possui 678 cromos, sendo 174 especiais, e os fãs poderão acompanhar as cidades em que serão sediadas as competições, o calendário das partidas, grupos e até os jogadores escalados em cada uma das seleções. Turquia e Itália abrem o campeonato em um jogo marcado para 11 de junho Estádio Olímpico em Roma, enquanto a final ocorrerá no dia 11 de julho no Estádio de Wembley, em Londres.

As equipes estão organizadas conforme os grupos na competição, com estatísticas e análises completas: uma maneira perfeita para todos os fãs se prepararem para esta competição emocionante. Além disso, há novas páginas repletas de adesivos dos jogadores "em ação"!

O que você pode esperar dessa coleção?

O livro ilustrado UEFA EURO 2020 chega em versão capa brochura, por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 4,50, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos. Os interessados poderão adquirir também uma versão com capa dura.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos