Pancadaria! Argentinos e mexicanos brigam dentro do estádio no Qatar

Torcedores da Argentina e México brigam em estádio no Qatar (Foto: Reprodução)


A Argentina venceu o México neste sábado por 2 a 0 e se manteve viva na busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Contudo, se em campo o telespectador pode se contemplar com mais um show de Lionel Messi, fora dele, as cenas foram brigas no Estádio Lusail.

Mexicanos e argentinos entraram em conflito ainda na arquibancada do palco da partida. Esta não foi a primeira vez que os torcedores dos respectivos países entraram em confronto em Doha, no Qatar.

+ Eternizado! Torcedor brasileiro tatua voleio de Richarlison; veja fotos

Na quinta-feira, dias antes do confronto decisivo deste sábado, houve um grande conflito entre as partes pelas ruas do país árabe. Em vídeo vazado na internet foi possível ver um grande tumulto orquestrador por torcedores das duas nacionalidades que terminou com feridos.

+ Felipe Neto publica foto com a camisa da Argentina: 'Sorte que tem um gênio em campo

Em campo, mesmo com a vitória contra o México, a Argentina ainda não conseguiu confirmar presença nas oitavas de final da Copa do Mundo. O futuro dos "hermanos" na competição será decidido nesta quarta-feira, na partida contra a Polônia, às 16h, no Estádio 974.